Lobisomem Existe!


Lobisomem Existe!

Compre o e-book (livro digital) para
Logotipo Amazon Kindle

. . .

Lobisomem Existe! — um livro-reportagem,
nada de ficção (2ª edição)

O lobisomem existe!
Quem não acredita precisa ler este livro.
Em suas páginas trazemos o lobisomem e não falamos de ficção, falamos de realidade. De um ser de épocas remotas, mas uma criatura real, que ainda vive num tempo de tecnologias e futuro. É o lobisomem conhecido dos causos contados em noites de assombração e lua-cheia.
A criatura que escolheu Joanópolis como sua terra e que tem nela relatos fantásticos como o nenê lobisomem e a transformação vista pelos policiais. Um lugar onde muitos têm suspeitas sobre a identidade do bicho, que pode ser até o vizinho do lado.
Um livro inspirado em histórias guardadas ao longo dos tempos e que a cultura popular foi preservando para o futuro. E que agora imortalizamos na forma de um livro-reportagem.

Dentre os muitos relatos de lobisomem deste livro, um chama atenção: o de dois policias que registraram uma metamorfose em boletim de ocorrência.
Seria um chamado comum, não fosse o que os policiais encontraram naquela casinha.
O que viram por aquele vitrô nunca mais saiu de suas mentes, marcou suas vidas.
Além deles, muitos outros entrevistados relatam neste livro seu contato com o bicho.
Não é apenas uma homenagem à cultura popular, é um livro-reportagem que constata: lobisomem existe!


7 Comentários

  1. Renan

    Cara agora sim eu acredito que existem lobisomems ontem pela madrugada por volta de uma 2:30 eu tava olhando meu facebook no celular e deitado no sofa quando eu ouvi um barulho tipo de cachorro so que taba muito alyo e muito diferente ai eu abri a janela e olhei mas so consegui ver o rabo muito peludo mas o barulho dele era tão alto q minha mae acordou na hora e ela tambem percebeu que nao era um cachorro . a cachorra da minha vizinha e a minha cachorro começaram a chorar na hora e depois de um tempo ele sai correndo muito rapido.

    • renam acnteceu isso tb perto da minha casa no ano de 1997…a cachorra da minha vizinha de parede e meia..quando viu aquilo tossiu chorou..e escondeu..aguilo roncava ao redor de minha casa…agora o berro daquilo quase me matou de susto foi horrivel…a cachorrada da rua deu de cima daquilo que levou aquilo longe..ate hoje tremo so de pensar no que aconteceu..ainda bem que nao abrir janela pra ver nao podia me por em perigo nem tinha mesmo coragem…entao eu tenho certeza existe sim..

  2. esse bicho existe sim atraves de rituais de magia negra o homem se torna lobsomem .eu tinha um vizinho e quando ele morava do lado da minhaa casa acontecia coisas muito estranhas ..aparecia animais mortos no quintal dele como coelhos e gatos ..eu tinha galinhas e elas ficavam cacarejando a noite tipo quando alguem quer pegalas.e vç escutava a noite inteira barulho de algo correndo .um dia o vizinho do fundo ligou pra gente a noite e falou que tinha alguem correndo no quintal e batendo no muro ..as plantas do meu quintal secaram todas de um dia pro outro..ainda bem que a peste se mudou

  3. amanda

    nossa fiquei assustada nem acredito

  4. Foi duas semana atraz tava tirando o carro era 5:15,tava calmo quando abaixei a porta do salão e ia entra no carro ouviii um uivo muito fino e alto na esquina de casa não. Tive coragem p ver entrei no carro e fui trabalha .Até pensei que era coisa da minha cabeça então perguntei p minha esposa se ela tinha ouvido o uiiivo ela disse que sim e ficou com medo.

  5. um dia em 1999 eu tava com minhas duas amigas em casa sozinhas, ate que nós ouvimos um barulho nós não ligou continuamos conversando do nada ouvimos bate na janela querendo quebrar e entrar nós ficamos assustadas e fomos olhar na câmera nós vimos um bicho estranho e do nada ele subiu no telhado e começou a uivar corremos para o porão embaixo da casa e trancamos a porta do porão, a casa inteira tava trancada mais ele tava quase entrando…
    1 hora depois ouvimos ele entrar e quebrando coisas parecia que ele estava nos procurando, ouvimos ele se aproximar da porta do porão ele estava sentindo nosso cheiro… resolvemos andar no porão em silêncio procurando uma portinha para sair de lá achamos outro porão embaixo do porão… não entendi por que minha avó construiu outro…
    só sei que nos salvou a porta estava aberta e entramos claro trancamos a porta desse porão também…
    o barulho parou… achamos que ele tinha ido embora
    resolvemos procurar um canto para nós dormir
    do nada o barulho parecia muito perto!
    ficamos assustas mais muito mesmo…
    parecia que ele estava no porão de cima…
    mais não estava…
    eu não conhecia a casa da minha avó direito… por ser muito grande e antiga…
    eu não vi que do lado da porta do primeiro porão avia uma passagem direto para o segundo…
    ele entrou nela mas avia uma portinha para entrar para o segundo porão e só minha avó tinha a chave!
    ela deu para minha mãe e eu sabia onde ficava…
    fui pegar arriscadamente! minhas amigas ficaram la…
    voltei segura e tranquei a porta… ele ficou preso e depois foi embora pelo esgoto!
    PODE PARECER MENTIRA MAS NÃO É!

  6. Juliano lima

    Minha mae era amiga de uma mulher que o marida dela virava ela disse que ele virava num bicho peludo e uma vez ele rasgou sua orelha quando era epoca de ele vira ela posava fora em casas abandonadas

Trackbacks/Pingbacks

  1. Lobisomem ou cachorro? Animal encontrado morto no Canto dos Porcos é motivo para muitas estórias | Blog do Daby Santos - […] http://www.paivajunior.com.br/livros/lobisomem-existe/ […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *