Lobisomem Existe!

Lobisomem Existe!

COMPRE
o e-book (livro digital)
na Amazon para

Logotipo Amazon Kindle

Lobisomem Existe!
no Facebook

. . .

Lobisomem Existe! — um livro-reportagem,
nada de ficção (2ª edição)

O lobisomem existe!
Quem não acredita precisa ler este livro.
Em suas páginas trazemos o lobisomem e não falamos de ficção, falamos de realidade. De um ser de épocas remotas, mas uma criatura real, que ainda vive num tempo de tecnologias e futuro. É o lobisomem conhecido dos causos contados em noites de assombração e lua-cheia.
A criatura que escolheu Joanópolis como sua terra e que tem nela relatos fantásticos como o nenê lobisomem e a transformação vista pelos policiais. Um lugar onde muitos têm suspeitas sobre a identidade do bicho, que pode ser até o vizinho do lado.
Um livro inspirado em histórias guardadas ao longo dos tempos e que a cultura popular foi preservando para o futuro. E que agora imortalizamos na forma de um livro-reportagem.

Dentre os muitos relatos de lobisomem deste livro, um chama atenção: o de dois policias que registraram uma metamorfose em boletim de ocorrência.
Seria um chamado comum, não fosse o que os policiais encontraram naquela casinha.
O que viram por aquele vitrô nunca mais saiu de suas mentes, marcou suas vidas.
Além deles, muitos outros entrevistados relatam neste livro seu contato com o bicho.
Não é apenas uma homenagem à cultura popular, é um livro-reportagem que constata: lobisomem existe!

. . .

27 respostas para “Lobisomem Existe!”

  1. Cara agora sim eu acredito que existem lobisomems ontem pela madrugada por volta de uma 2:30 eu tava olhando meu facebook no celular e deitado no sofa quando eu ouvi um barulho tipo de cachorro so que taba muito alyo e muito diferente ai eu abri a janela e olhei mas so consegui ver o rabo muito peludo mas o barulho dele era tão alto q minha mae acordou na hora e ela tambem percebeu que nao era um cachorro . a cachorra da minha vizinha e a minha cachorro começaram a chorar na hora e depois de um tempo ele sai correndo muito rapido.

    1. renam acnteceu isso tb perto da minha casa no ano de 1997…a cachorra da minha vizinha de parede e meia..quando viu aquilo tossiu chorou..e escondeu..aguilo roncava ao redor de minha casa…agora o berro daquilo quase me matou de susto foi horrivel…a cachorrada da rua deu de cima daquilo que levou aquilo longe..ate hoje tremo so de pensar no que aconteceu..ainda bem que nao abrir janela pra ver nao podia me por em perigo nem tinha mesmo coragem…entao eu tenho certeza existe sim..

  2. esse bicho existe sim atraves de rituais de magia negra o homem se torna lobsomem .eu tinha um vizinho e quando ele morava do lado da minhaa casa acontecia coisas muito estranhas ..aparecia animais mortos no quintal dele como coelhos e gatos ..eu tinha galinhas e elas ficavam cacarejando a noite tipo quando alguem quer pegalas.e vç escutava a noite inteira barulho de algo correndo .um dia o vizinho do fundo ligou pra gente a noite e falou que tinha alguem correndo no quintal e batendo no muro ..as plantas do meu quintal secaram todas de um dia pro outro..ainda bem que a peste se mudou

    1. Eu queria ver um Lobisomem yi um vampiro mas um lobisomem bom auê nem a serie teen Wolf eu recomendo muto legal liberado na netflix

  3. Foi duas semana atraz tava tirando o carro era 5:15,tava calmo quando abaixei a porta do salão e ia entra no carro ouviii um uivo muito fino e alto na esquina de casa não. Tive coragem p ver entrei no carro e fui trabalha .Até pensei que era coisa da minha cabeça então perguntei p minha esposa se ela tinha ouvido o uiiivo ela disse que sim e ficou com medo.

  4. um dia em 1999 eu tava com minhas duas amigas em casa sozinhas, ate que nós ouvimos um barulho nós não ligou continuamos conversando do nada ouvimos bate na janela querendo quebrar e entrar nós ficamos assustadas e fomos olhar na câmera nós vimos um bicho estranho e do nada ele subiu no telhado e começou a uivar corremos para o porão embaixo da casa e trancamos a porta do porão, a casa inteira tava trancada mais ele tava quase entrando…
    1 hora depois ouvimos ele entrar e quebrando coisas parecia que ele estava nos procurando, ouvimos ele se aproximar da porta do porão ele estava sentindo nosso cheiro… resolvemos andar no porão em silêncio procurando uma portinha para sair de lá achamos outro porão embaixo do porão… não entendi por que minha avó construiu outro…
    só sei que nos salvou a porta estava aberta e entramos claro trancamos a porta desse porão também…
    o barulho parou… achamos que ele tinha ido embora
    resolvemos procurar um canto para nós dormir
    do nada o barulho parecia muito perto!
    ficamos assustas mais muito mesmo…
    parecia que ele estava no porão de cima…
    mais não estava…
    eu não conhecia a casa da minha avó direito… por ser muito grande e antiga…
    eu não vi que do lado da porta do primeiro porão avia uma passagem direto para o segundo…
    ele entrou nela mas avia uma portinha para entrar para o segundo porão e só minha avó tinha a chave!
    ela deu para minha mãe e eu sabia onde ficava…
    fui pegar arriscadamente! minhas amigas ficaram la…
    voltei segura e tranquei a porta… ele ficou preso e depois foi embora pelo esgoto!
    PODE PARECER MENTIRA MAS NÃO É!

  5. Minha mae era amiga de uma mulher que o marida dela virava ela disse que ele virava num bicho peludo e uma vez ele rasgou sua orelha quando era epoca de ele vira ela posava fora em casas abandonadas

  6. Lobisomem existe sim vem aqui pro nordeste em Sergipe na região mais seca que vc vai encontrar… Só é entrar no mato depois das 18 horas…

  7. Credo que orror . Estava vendo uma série o nome e teen wolf (pra quem quiser saber ) essa série fala de lobisomens então fiquei interessada pra saber se é verdade esse negocio de lobisomem então pesquisei e achei esses comentários super sinistros . 😱😱😱😱😱

    1. Kks to fazendo o MSM que voce to assistindo a serie e vim pesquisar kks
      Mas eu acredito sim que existe

  8. Em 1990 algun animal.rondava minha casa os cachorros o cercavam roncava eos caes latian em sua volta ele tentava escalar aparde nao consigui levantar muito medo.minha mae no quarto apavorada disse para nao abrir as portas poderia set.o.lobisomem

  9. muito sinistro tambem assisti uma serie e vim pesquisa e vie esses comentarios da hora venho pesquisando sobre faz tempo se alguem sulber de mais algunha coisa mim procurar //

  10. Isso e tudo mentira bando de bestas vao procurar o que escrever , da onde que lobisomem existe estao ficando loucos…

  11. No município de Joanópolis são conhecidas pelas as estradas calmas dentro da Serra da Mantiqueira entre a beleza da natureza, além da bela paisagem e uma queda maravilhosa da Cachoeira dos Pretos, mas também é conhecida como a Capital do lobisomem.
    Lendas que ninguém quer acreditar e que, entretanto, sobrevivem na memória de gerações como a única verdade entre o passado e o presente. Nas noites de lua cheia, as pessoas que povoam o município compreendem que a verdadeiras lendas que foi sempre escrita nas páginas invisíveis da mente das pessoas e talvez fossem essas mesmas histórias a que, permitiu entender o verdadeiro valor de quantas lendas se torna real, após ser contada de uma forma que vale apena ser passada para futuras gerações. Qualquer que seja a verdade basta-me recordar que, o destino reservava a cada um de nós entre a dor e a alegria que iremos suportar nessa vida. Entre várias histórias desconhecida em Joanópolis, pela primeira vez compreendi que as lendas que muitas vezes pensei em serem histórias inventadas e contadas que… A verdade é que uma ou outra acaba nos assustando de verdade e um dia se tornarem muito reais ou nossa mente fica tirando imaginações como: ruídos inexplicáveis, visões enevoadas, lobisomens aparecendo durante as noites de lua cheia, fantasma que acendiam a imaginação e fazendo surgir diversas lendas no meio da Serra do Lopo onde se localizava a Árvore do Segredo da família Soares próximo ao cemitério.
    Um romance repleto de incertezas diante das duas famílias que vivem nas províncias da Mantiqueira aos redores da montanha do Gigante Adormecido. Nesse universo fantasioso, os personagens construídos pelo autor James Freire: “humanos ou não”. No melhor estilo “entre o amor e a vingança”. O escritor mostra uma ficção neste livro que busca o imaginário dentro das belas paisagens na cidade Joanópolis, venha se encantar com uma história de amor, suspense, mistério e guerra.
    Jeisiane Martins

    https://clubedeautores.com.br/livro/joanopolis

  12. Existe sim querido, em fernandopolis, no bairro brasilandia minha prima teve que ir pra Santa casa de misericórdia porq ficou em estado de choque, se não fosse o marido dela chegar de viagem bem naquela hora 12:00 meia 🌓 noite o lobisomem tinha visto a porta aberta e tinha ferido ela é as duas filhas dela pequena

  13. Um dia eu tava na rua andando, quando eu olhei aquilo, o lobisomem me olhou tbm, mais eu virei um dinossauro e voei para Marte e lá eu encontrei uma galinha zumbi que me comeu

  14. Minha mãe, morava na cidade de Rio Formoso-PE, nos anos 80.. Ela me disse que vinha de um baile-ceresta pela madrugada, quando ela estava já entrando em casa, ela disse que ouviu e viu um porco gigante passando desesperadamente na correria pela frente de sua casa! Ela disse que no outro dia ficou sabendo que um vigilante acabou vendo o mesmo animal e acabou o matando com um facão! Assim que o dia amanheceu, no lugar daquele animal, estava uma mulher!! Minha mãe ficou sabendo que a mulher que se transformou nesse animal, batia na mãe, e fazia outras coisas de uma pessoa dita de maldição.. Essa história ela me conta a anos já. Nunca saiu da mente dela.. Macabro!

  15. Eu trabalho de noite, certa vez estava eu e meu parceiro de trabalho indo para descansar num local próximo de uma igreja abandonada com matas atrás na cidade de juquitiba, e ao chegar no lugar haviam muitos latidos de cachorro, achamos estranho porém continuamos lá, alguns minutos depois ouvimos passos próximo do nosso carro, saímos para olhar, meu parceiro foi com a lanterna em direção ao barulho na mata próxima e eu fique próximo ao carro, ele mencionou assustado que estava vendo algo semelhante a um cachorro muito grande, iluminando em seguida em direção à estranha criatura, eu consegui visualizar e com muito medo pedi para que ele retornasse ao carro para sairmos do local, ele insistindo e desacreditando no que estava vendo pegou uma pedra e atirou em direção a a criatura, que de imediato deu alguns passos e correu muito rápido logo em seguida adentrando a mata quebrando galhos e algumas árvores pequenas… Nunca mais retornei ao local

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *